top of page
Buscar
  • Foto do escritorSea Breeze Travel

Lua de Mel em Bali - desde 819€

🌴 LUA DE MEL a preços que cabem no bolso! 🤑 🇮🇩 BALI, INDONESIA 🗓️ 8 dias, 7 noites 😍 desde 819 €

Porque com a Sea Breeze Travel, não é preciso muito para conhecer destinos de sonho!


INCLUI: ✅ Passagem aérea Lisboa / Frankfurt / Singapura / Denpasar / Singapura / Frankfurt / Lisboa com base em voos British Airways ✅Estadia de 7 noites no regime indicado ✅ Excursão de meio dia a Ubud (inclui: visita a Tohpati, Celuk, Museu de arte Agung Rai e Puri Saren Agung) ✅ Transfers ✅ Seguro de viagem ✅ Taxas de aeroporto, segurança e combustível

1º DIA – LISBOA / BALI Comparência no aeroporto do Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Bali. Noite a bordo.

2º DIA - BALI Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos.

3º DIA – BALI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Ubud, Centro Cultural de Bali e visita a Tanah Lot.

4º DIA – BALI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Ubud, Centro Cultural de Bali e visita a Tanah Lot.

5º DIA – BALI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Ubud, Centro Cultural de Bali e visita a Tanah Lot.

6º DIA – BALI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Ubud, Centro Cultural de Bali e visita a Tanah Lot.

7º DIA – BALI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Ubud, Centro Cultural de Bali e visita a Tanah Lot.

8º DIA – BALI Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Ubud, Centro Cultural de Bali e visita a Tanah Lot.

9º DIA – BALI / LISBOA Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Noite a bordo.

10º DIA – BALI / LISBOA Chegada e fim dos nossos serviços.

Não perca mais tempo e faça já a sua reserva!

Mais informações: 📩 seabreezetravel.info@gmail.com 📞 (+351) 939324009 #seabreezelowcosttravel #asia #bali #indonésia #luademel #honeymoon

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO transparente com sombra branca pra
bottom of page