top of page
Buscar
  • Foto do escritorSea Breeze Travel

Cruzeiro Dubai All Inclusive desde 669€

🛳️ Cruzeiro Dubai e Lendas da Arábia 🛳️ Pullmantur | 8 dias a bordo do Horizon a partir de Dubai ➡️ ALL INCLUSIVE Desde 669€ + taxas Partidas 08/12 , 15/12 , 22/12 , 29/12 , 05/01 , 12/01 , 19/01 , 26/01 , 02/02 , 09/02 , 16/02, 23/02 ...


Vantagens: 🍸 Tudo Incluído a bordo ✈️ Voos e transfers incluídos (Desde Madrid ou Barcelona)

🌍 Itinerário do cruzeiro Dubai e Lendas da Arábia Saída desde o porto de Dubai, visitando Khasab (Oman), Muscat (Oman), Al Fujayrah (EAU), Abu Dhabi (EAU), Dubai e desembarque em Dubai.

🛳️ Navio Horizon ⭐️⭐️⭐️ Esse incrível navio de 208 metros de comprimento, consegue encantar seus hóspedes com a qualidade de seus serviços e diversos ambientes para entretenimento. Explore o navio Horizon e todos os seus ambientes, conheça o deck superior para tomar sol enquanto navega pelos mais belos cruzeiros. Aproveite a piscina, o Le Spa, a sauna ou as jacuzzis exteriores para relaxar. Caso deseje, utilize a academia. Para a família, conheça o espaço Guppy Club para crianças de 3-6 anos e a sala de Videojogos. Para os adultos, desfrute de um drink em um dos 6 bares a bordo, em especial o James Le Piano Bar com um ambiente mais intimista. Se você gosta de dançar, o Saphir Club é o local ideal, com buffet à meia-noite e diversão garantida até a madrugada.



A bordo do Horizon, você poderá saborear sua estadia. No restaurante Le Splendide o ambiente é mais formal com opções mais refinadas preparadas pelos chefs. No The Grill e no Le Marche Gourmand, o ambiente é mais descontraído, assim como o Le Café Moka que oferece opções mais leves e rápidas.

O preço inclui: ✅ Taxas de serviço incluídas no preço final. ✅ Camarote na categoria seleccionada, limpeza diária do mesmo. ✅ O preço do seu cruzeiro inclui todas as refeições, para além do serviço de água em bares e restaurantes e serviço de sumos, café e chá nos restaurantes principais. ✅ Acesso e uso das instalações, salões e bares. Shows espectaculares, música ao vivo. ✅ Fitness center e pista de footing ao ar livre. Todas as piscinas, jacuzzis e solarium. Biblioteca, discoteca. Entretenimento na zona da piscina. Rocódromo.

Faça já a sua reserva! Envie mensagem privada para mais informações ou através de 📩 seabreezetravel.info@gmail.com 📞 (+351) 939324009 #seabreezelowcosttravel #lowcost #cruzeiro #cruise #dubai #pulmantur

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO transparente com sombra branca pra
bottom of page